Meia do Vitória espera por ‘Lei do Ex’ no jogo contra o Guarani

Giovanni Augusto foi contratado em abril pelo Esporte Clube Vitória.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Quatro jogadores que hoje atuam no Esporte Clube Vitória irão reencontrar o Guarani no próximo domingo, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, a chance de termos uma Lei do Ex na partida é grande. O zagueiro João Victor, o volante Rodrigo Andrade, o meia Giovanni Augusto e o atacante Pablo Diogo vestiram a camisa do Bugre nos últimos anos. Os três primeiros devem começar jogando.

 

Recuperado de lesão, Giovanni Augusto entrou no segundo tempo contra o Criciúma, e pode voltar ao time titular do Vitória. Em entrevista, o camisa 10 falou sobre o reencontro com o Guarani e espera que tenha Lei do Ex.

“A gente tem que torcer para ter a ‘lei do ex’. São quatro jogadores, tem o Pablo também que está aqui com a gente e jogou lá no Guarani também. A gente até brincou esses dias. Não é possível que pelo menos um consiga fazer valer a ‘lei do ex’. Brincadeiras à parte, são jogadores de muita qualidade que estão preparados para ajudar a equipe. Mesmo sabendo da dificuldade, acredito que a gente vem de um bom momento”, brincou o meia.

“Tenho (sorte). Até que consigo fazer valer essa lei. A gente brincou esses dias no vestiário. Espero que a gente possa mais uma vez fazer valer essa situação, e que a gente consiga fazer um grande jogo contra a equipe do Guarani”, avisou Giovanni Augusto.

Giovanni Augusto foi contratado em abril pelo Esporte Clube Vitória para ser o camisa 10 da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, desde sua chegada, o jogador vem sofrendo com as lesões e disputou apenas 4 dos 12 jogos do Leão na competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário