Dankler e Guilherme Lazaroni acionam o Vitória na Justiça

O zagueiro Dankler e o lateral-esquerdo Lazaroni rescindiram com o Leão após o Baianão

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória tem mais dois problemas para resolver. O zagueiro Dankler e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que rescindiram com o Leão após o Baianão, acionaram o clube na Justiça. Não foram revelados os valores das ações, mas em ambos os processos consta informação sobre “rescisão do contrato de trabalho”. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil “ECV Gols”.

 

Natural de Salvador, Dankler foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e estreou no time profissional em 2010. Ficou no Leão até 2012, disputando 25 jogos, antes de se transferir para o Botafogo, em 2013. No Fogão, fez 33 jogos, sendo emprestado em 2015 ao Joinville, atuando 10 partidas e deixando o futebol brasileiro para atuar no exterior. Passou por Estoril Praia e Vitória FC (Portugal), Lens (França), Vissel Kobe e Cerezo Osaka, (Japão), e por último o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita). Retornou ao Vitória em 2023, após dez anos atuando no futebol europeu, e disputou 13 jogos.

Natural de Rio Claro (SP), Guilherme Lazaroni foi revelado pelo Figueirense e acumula passagens por Tombense, Fortaleza, Linense, Red Bull Brasil, Sport, Ponte Preta e Grêmio Novorizontino. Fora do Brasil, soma duas passagens pelo Portimonense, de Portugal, em 2015 e 2019. O lateral chegou ao Vitória em 2022, após passagem pelo Novorizontino. Pelo Leão, disputou 13 jogos (9 em 2022 e 4 em 2023), e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário