Léo Gamalho deve ser poupado pelo Vitória diante do Guarani

Léo Gamalho deve ser poupado da partida. Ele não atua há um mês. 

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória avançou na preparação no CT Manoel Pontes Tanajura para enfrentar o Guarani, no domingo (25), às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de já estar recuperado da entorse no tornozelo e do câncer de pele, o centroavante Léo Gamalho deve ser poupado da partida. Ele não atua há um mês.

 

Na quinta, os jogadores iniciaram as atividades com aquecimento na no gramado do campo 2 do CT, sob o comando do preparador físico Diego Kami Mura. Posteriormente, Léo Condé assumiu a direção e dividiu os grupos para os treinamentos. No campo 1, Condé ministrou tático com transição defensiva e ofensiva. No campo 2, o outro grupo trabalhou a bola parada. Em um segundo momento, ocorreu o revezamento entre os grupos.

O lateral-direito Railan e o volante Dionísio voltaram a treinar à parte. Railan recuperou-se da lesão muscular, enquanto Dionísio segue o planejamento pós-cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior. Recém-contratado, o atacante Mateus Gonçalves realizou um treino especial com a orientação do preparador físico assistente Vinícius Franco.

O rubro-negro fará na manhã desta sexta-feira (23), véspera do dia festejos de São João, tradicional festejo junino, mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário