Com ajuda de patrocinador, Vitória quita dívida e resolve transfer ban

O clube estava impedido de registrar novos jogadores por conta de uma punição da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Com a janela de transferências se aproximando, o Esporte Clube Vitória correu contra o tempo e conseguiu resolver o transfer ban. O clube estava impedido de registrar novos jogadores por conta de uma punição da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) referente ao descumprimento no pagamento de dívidas. Com ajuda da VOLT, o Leão quitou a dívida de R$70 mil. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil “ECV Gols”.

 

Nos últimos anos, o Vitória resolveu dívidas com o Red Bull Bragantino (pela contratação de Fabiano), Universidad Católica (pela contratação de Jordy Caicedo) e Boca Juniors (pela contratação de Walter Bou). O clube chegou a sofrer “transfer ban” duas vezes, uma delas antes do início da temporada 2022, quando precisou reforçar o elenco no final de 2021 e no curto espaço de tempo.

Como resolveu a pendência, o Vitória está liberado para registrar novos jogadores. A janela de transferências abre no dia 3 de julho e vai até meados de agosto. Até aqui, o Leão acertou com o volante Dudu, destaque do Volta Redonda no Campeonato Carioca, e o atacante Mateus Gonçalves, que estava sendo pouco aproveitado no América-MG. Ambos já estão treinando no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário