Vitória realiza penúltimo treino visando duelo contra o Guarani

Os jogadores que não participaram do trabalho tático realizaram um jogo reduzido.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Guarani, domingo, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes de irem para o campo, os jogadores se reuniram no vestiário e a equipe de análise e desempenho apresentou um vídeo com informações sobre adversário. Nessa reunião pré-treino, Léo Condé abordou os aspectos táticos com o grupo.

 

Utilizando o gramado do Estádio Barradão, Léo comandou um movimentado tático e neste sábado, antes da viagem para o interior paulista, realizará os últimos ajustes. O técnico rubro-negro confirmou João Victor na equipe em substituição a Camutanga, que fica de fora por causa do acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

As atividades técnicas e táticas desta sexta-feira foram divididas em duas partes depois do aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura. Na primeira, simulação de saída de jogo e finalização. A segunda foi exclusivamente com o comandante rubro-negro aperfeiçoando as estratégias para o duelo. Léo parou o treino por diversas vezes para orientar especialmente o posicionamento dos jogadores na perda de bola para recompor rápido defensivamente.

Os jogadores que não participaram do trabalho tático realizaram um jogo reduzido na área externa do gramado do Barradão. O atacante Mateus Gonçalves, a mais nova contratação, esteve presente. Os trabalhos foram finalizados com alguns jogadores aprimorando chutes frontais com Renato Negrão rolando a bola para a conclusão de primeira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário