Meia detona novo apagão do Bahia: ‘Já está na hora de parar. Inadmissível’

Com o revés, o Bahia segue com 12 pontos na 14ª colocação.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Fluminense na noite deste sábado (24), de virada, por 2 a 1, no Estádio do Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão abriu o placar com Vinícius Mingotti, e mesmo com um jogador a mais, sofreu a virada com gols de Lelê e Pirani. Com o revés, o Bahia segue com 12 pontos na 14ª colocação, um ponto acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Em entrevista após a partida, o meia Daniel criticou o apagão que a equipe sofreu em seis minutos no segundo tempo.

 

“Um apagão que já não é o nosso primeiro no campeonato, não é o primeiro do ano. Já está na hora de acabar com isso, de parar com isso. Inadmissível o que a gente fez hoje no começo do segundo tempo. Mas, agora já passou e mais três pontos perdidos para gente vai ficar lamentando. Então acho que a gente tem que acordar de verdade para o campeonato, porque não dá pra gente fazer uma partida muito boa, e no jogo seguinte dormir desse jeito, porque Série A é fatal. Então vamos trabalhar novamente a semana toda, para que contra o Grêmio, a gente tentar recuperar esses três pontos”, disparou.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (1º), para enfrentar o Grêmio, às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, na terça-feira (04), às 21h, o Esquadrão reencontra o Grêmio, novamente em Salvador, mas agora pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário