De volta após 10 meses, Danilo Fernandes se machuca contra o Fluminense

Danilo não entrava em campo desde agosto do ano passado.

Foto: Reprodução/Premiere

Neste sábado (24), o goleiro Danilo Fernandes voltou a atuar após 10 meses se recuperando se uma lesão, porém, ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense, aos 37 minutos, o arqueiro precisou ser substituído após sentir dores no músculo anterior da coxa direita. Danilo – que substituiu Marcos Felipe (desfalque por força contratual) deu lugar a Mateus Claus e deixou o campo chorando muito.

 

Danilo não entrava em campo desde agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito no aquecimento da partida contra a Ponte Preta, na 27ª rodada da Série B. O goleiro foi submetido a uma artroscopia e, em março de 2023, passou a treinar com o elenco tricolor. Ele voltou a ser relacionado no mês passado, quando foi convocado para a partida contra o Goiás, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Danilo Fernandes vinha sendo o destaque da partida, com quatro defesas milagrosas. Após segurar a enorme pressão do Fluminense, o Bahia abriu 1 a 0 com Vinícius Mingotti. No segundo tempo, agora com Mateus Claus no gol, o Esquadrão sofreu dois gols no espaço de seis minutos e perdeu por 2 a 1 para o Fluminense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário