Volante do Palmeiras cita ‘obstáculo’ diante do Bahia e vê jogo como final

"Lá em Salvador vai ter o calor, que é algo que contará a favor deles"

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, dois pontos abaixo do Botafogo, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Esporte Clube Bahia, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela rodada de número 11. Com a pausa da data FIFA, os clubes tiveram tempo para treinar. O volante Gabriel Menino valorizou o período sem jogos.

 

“Foram dias mais para descansar a mente, o corpo está acostumado com a sequência de jogos. Foi bom também para a gente encaixar nossos ataques, porque isso estava faltando um pouco, mas pudemos treinar bastante nesta última semana. Mas principalmente para descansar a cabeça, tenho certeza de que esse período vai nos ajudar muito para o restante da temporada”, afirmou o jogador.

Sem vencer o Bahia e contar com derrota do Botafogo diante do Cuiabá, o Palmeiras assume a liderança da Série A. Apesar do Esquadrão não vencer há oito jogos na temporada, o volante Gabriel Menino não espera um jogo fácil e citou o forte calor de Salvador como o principal obstáculo.

“Lá em Salvador vai ter o calor, que é algo que contará a favor deles, mas vamos buscar os três pontos, a gente encara todo jogo como uma final. Tivemos uma semana para nos prepararmos e tenho certeza de que faremos um excelente jogo fora de casa”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário