Wagner Leonardo avalia ausência de Camutanga e novo parceiro de zaga

"O João Victor, quando entrou, quando a gente fez três zagueiros"

Foto: Divulgação/Vitória

Com a ausência de Camutanga, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática, o Esporte Clube Vitória terá uma nova dupla de zaga diante do Guarani, no próximo domingo (25), no Estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada da Série B. João Victor é o mais cotado para atuar ao lado de Wagner Leonardo. Titular desde a chegada ao clube, Wagner falou sobre a ausência de Camutanga e a possível entrada de João Victor. Yan Souto e Marco Antônio são outras opções.

 

“O João Victor, quando entrou, quando a gente fez três zagueiros. Agora, a gente vai ter outra oportunidade, tanto ele como o Yan. E o Marco [Antônio] também, que está jogando como volante, pode fazer zagueiro. É isso. É trabalho, a gente conversa dia a dia. O mais importante é essa amizade que fica. Não adianta vir para o trabalho e não ter amizade, porque as coisas não vão acontecer. Tem dado certo devido a essa amizade que a gente tem”, disse o zagueiro.

Wagner Leonardo e Camutanga atuaram juntos no Náutico, em 2021, e reeditam a parceria de sucesso no Vitória. “A gente enaltece muito essa dupla que a gente construiu, que foi muito boa no Náutico e no Vitória. Mas acredito que a gente também tem que destacar nosso elenco. Toda vez que foi necessário utilizar o elenco, teve jogos com seis, sete desfalques… A gente conseguiu um empate bom lá, com o Avaí, quase vencemos. Infelizmente, faz parte. Camutanga foi suspenso. Se o professor optar pelo João Victor, com certeza ele vai servir bem o nosso time. Mais para frente, como eu também estou pendurado, Camutanga pode ter que fazer outra dupla. O que importa é o Vitória vencer”, disse Wagner Leonardo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário