Vitória tem retornos para duelo contra o Guarani no Brinco de Ouro

Léo Gamalho, por sua vez, ainda será avaliado para saber se pode voltar a treinar normalmente.

Foto: Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória segue aproveitando a pausa da Série B por causa da data FIFA para os amistosos da Seleção Brasileira para recuperar os jogadores que estavam ou estão no departamento médico. Visando o duelo contra o Guarani, no dia 25 de junho, o técnico Léo Condé deve contar com alguns ‘reforços’. O atacante Welder, após passar pela transição, será reintegrado ao grupo nesta segunda-feira (19).

 

O centroavante Léo Gamalho, por sua vez, ainda será avaliado para saber se pode voltar a treinar normalmente com os demais companheiros. A cirurgia de câncer de pele foi bem-sucedida e o atacante na segunda-feira começou a treinar com o assistente da preparação física Vinícius Franco.

Quem já está treinando normalmente com o grupo é o atacante Zé Hugo. Ele foi submetido a cirurgia com o cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite para remoção de dentes inclusos, sob sedação venosa, e se encontrava em repouso. No sábado compareceram ao Centro de Treinamento os jogadores Welder, Léo Gamalho, Zé Hugo, Dionísio, Vicente e Dudu. Neste domingo voltaram a trabalhar Dudu, Léo Gamalho, Welder e Zé Hugo.

Dionísio tem revezado as atividades com os fisioterapeutas e Vinícius Franco e a resposta até aqui tem sido acima da expectativa. O volante Dudu, que aguarda a liberação da janela de inscrição para ser registrado, vem mantendo uma rotina de treinos para ficar melhor condicionado e à disposição do técnico Léo Condé. Dudu foi destaque do Volta Redonda, semifinalista do Campeonato Carioca.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário