O Esporte Clube Bahia não vence há oito jogos na temporada, sendo seis deles pelo Campeonato Brasileiro da Série A, com três derrotas (Santos, Flamengo e Internacional) e três empates (Goiás, Fortaleza e Cruzeiro). Para encerrar o jejum, o Esquadrão terá que desbancar o vice-líder Palmeiras, atual campeão do Brasileirão. O volante Rezende, em entrevista nesta quinta-feira, projetou o confronto diante do time paulista.
“A equipe do Palmeiras é muito qualificada, como todas do Brasileiro. Esse é o jogo que todo mundo sonha. Eu sempre sonhei em jogar a Série A. Estou tendo a oportunidade agora. Então acho que é o jogo que todo mundo sonha em jogar. Entrar para a história, ganhar estes jogos. Para mim, fica marcado. Pode ter certeza de que toda a equipe está no mesmo pensamento, de dar o máximo, e, quem sabe, buscar esses três pontos”, disse em entrevista coletiva.
Rezende afirmou que o elenco tem se cobrado bastante para encerrar o jejum de triunfos. “A gente vem se cobrando bastante, por conta dos resultados. A gente fica chateado. A gente tem que dar o resultado, principalmente em casa. Temos deixado a desejar, alguns pontos por falhas nossas. É o momento de a gente se calar, se unir mais e buscar os triunfos em casa”.
- Série B tem mudança no G-4; Veja classificação atualizada
- Sport vence o Vila Nova na Ilha do Retiro e entra no G-4 da Série B
- Clubes baianos fecham 9ª rodada no G4 na Série D; Veja classificação
- Grapiúna sofre 1º revés, e Baianão Série B tem novo líder; Veja classificação
- Jacuipense é derrotado pelo Cruzeiro-AL e briga pelo G-4 embola