Depois de ser atropelado pelo Sport, por 6 a 0, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia amenizou um pouco a “crise” com a goleada por 4 a 1 sobre o Jacuipense, pela Copa do Brasil, garantindo classificação para a segunda fase. Titular na partida realizada em Pituaçu, o lateral-esquerdo Matheus Bahia afirmou que o resultado diante do Leão do Sisal traz confiança para o elenco dias antes do clássico Ba-Vi.
“Dá uma confiança imensa, vamos mais felizes com esse resultado. Passou a Copa do Brasil e agora vamos pensar no clássico que é muito importante para a gente. Muito feliz pelo resultado, por essa retomada. Depois daquele resultado difícil, voltar a vencer com a nossa torcida é importante. Retomar essa confiança com o novo projeto, tem que ter paciência”, disse.
Matheus Bahia também falou sobre os protestos da torcida no aeroporto e acredita que foi um dos alvos das cobranças da torcida por conta da identificação com o clube. “Acho que a torcida veio mais em cima por saber da identificação. Eles pediram para eu passar o que significa o Bahia. São novos e me pediram para passar essa visão. Como torcedor, tenho que mostrar o meu melhor e mostrar pra eles se identificarem com o clube”.
- Goleiro é anunciado pelo Vitória, aparece no BID e pode estrear no Ba-Vi
- Apesar do momento conturbado do Vitória, volante do Bahia espera um Ba-Vi difícil
- Fábio Mota está ‘irredutível’ na decisão de renunciar ao cargo no Vitória
- Bahia coloca nova carga de ingressos à venda para o Ba-Vi pelo Nordestão
- Goleiro garante Bahia forte mentalmente e tecnicamente no Ba-Vi