Lateral valoriza retomada da confiança no Bahia antes do Ba-Vi

Matheus Bahia também falou sobre os protestos da torcida no aeroporto.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Depois de ser atropelado pelo Sport, por 6 a 0, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia amenizou um pouco a “crise” com a goleada por 4 a 1 sobre o Jacuipense, pela Copa do Brasil, garantindo classificação para a segunda fase. Titular na partida realizada em Pituaçu, o lateral-esquerdo Matheus Bahia afirmou que o resultado diante do Leão do Sisal traz confiança para o elenco dias antes do clássico Ba-Vi.

 

“Dá uma confiança imensa, vamos mais felizes com esse resultado. Passou a Copa do Brasil e agora vamos pensar no clássico que é muito importante para a gente. Muito feliz pelo resultado, por essa retomada. Depois daquele resultado difícil, voltar a vencer com a nossa torcida é importante. Retomar essa confiança com o novo projeto, tem que ter paciência”, disse. 

Matheus Bahia também falou sobre os protestos da torcida no aeroporto e acredita que foi um dos alvos das cobranças da torcida por conta da identificação com o clube. “Acho que a torcida veio mais em cima por saber da identificação. Eles pediram para eu passar o que significa o Bahia. São novos e me pediram para passar essa visão. Como torcedor, tenho que mostrar o meu melhor e mostrar pra eles se identificarem com o clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário