Apesar do momento conturbado do Vitória, volante do Bahia espera um Ba-Vi difícil

o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, e comemorou a boa atuação.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após desfalcar o Esporte Clube Bahia em alguns jogos por conta de uma lesão, o volante Rezende retornou na última quarta-feira (1º) e foi um dos destaques em campo no triunfo de 4 a 1 sobre o Jacuipense, no Estádio de Pituaçu, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, e comemorou a boa atuação.

 

“Fico feliz por voltar e poder atuar bem. Acho que todos tem a mesma importância dentro do sistema. Na última semana que tivemos pra trabalhar a gente conversou bastante pra minimizar os erros e eu acho que foi mais isso. Tivemos mais comunicação. Agora é continuar assim”, disse.

Rezende frisou o que Paiva tem pedido nos treinamentos. “Ele dá essa liberdade pra nós. Ele fala que a gente não pode ficar parado dentro de campo. Ele pede a gente pra movimentar e dá essa confiança pra gente se soltar dentro do jogo. Então acho que isso tem me ajudado bastante a evoluir”, explicou.

No domingo, teremos o segundo Ba-Vi do ano, agora pela Copa do Nordeste. Apesar do momento complicado do rival, Rezende espera um jogo muito difícil. “É um clássico! É um jogo muito difícil. É uma história diferente, o clássico é um jogo diferente, um jogo à parte. Independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor e buscar o triunfo”, respondeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário