O Esporte Clube Bahia contratou recentemente o meia Cauly Oliveira e o volante Yago Felipe. O primeiro já disputou dois jogos como titular, e marcou seu primeiro gol na goleada por 4 a 1 sobre o Jacuipense em Pituaçu. Já o segundo, que veio do Fluminense, estreou no jogo pela Copa do Brasil saindo do banco de reservas. Com os dois, já são 14 reforços anunciados para a temporada. O atacante Arthur Sales, que pertence ao Grupo City e estava no futebol português, deve ser o terceiro contratado.
Em entrevista, o técnico Renato Paiva afirmou que mais reforços vão chegar para qualificar o elenco antes do início do Campeonato Brasileiro. Bastante pressionado por conta dos resultados negativos contra equipes da Série A e B, o português voltou a pedir paciência e afirmou que o objetivo da equipe é fazer uma Série A consistente.
“Cauly é um jogador que vai nos ajudar muito. O Yago também. Yago vai trazer experiência de Série A. Vão chegar mais jogadores, chegou o Yago e vão chegar mais até o Brasileirão começar. Somos o Grupo City, mas não somos o Manchester City. Não dá para contratar todos. O objetivo é fazer uma Série A consistente”.
“Estamos em primeiro no estadual, coisa que não acontecia há dois anos. As pessoas podem dizer o que quiserem, para mim é um título. Vamos lutar por ele como vamos lutar pela Copa do Nordeste. O futuro não é daqui a dois meses. Eu lanço um desafio, quando se comprou o Manchester City sabe onde estava o Manchester City? Pois é. É isso. E olhe onde está agora. Se as pessoas não querem esperar, paciência”.
- Paiva justifica resultados do Bahia contra equipes de Série A e B
- Ex-Bahia, Gilberto revela desejo de virar treinador, mas pretende jogar até os 38
- Fábio Mota sofre ameaças de morte e pode renunciar à presidência do Vitória
- Rezende descarta favoritismo do Bahia no Ba-Vi: “Clássico é outra história”
- Saiba quanto o Bahia faturou na Copa do Brasil após classificação à 2ª fase