Rezende descarta favoritismo do Bahia no Ba-Vi: “Clássico é outra história”

"A gente sofreu pressão, mas tinha que acontecer para acordar", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia amenizou a crise com a sofrida derrota para o Sport e na noite de ontem, goleou por 4 a 1 o Jacuipense, no Estádio de Pituaçu, garantindo classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Em entrevista após o jogo, o volante Rezende falou sobre a pressão que o grupo vinha sofrendo após o vexame de 6 a 0 na Ilha do Retiro e os protestos no desembarque da equipe no aeroporto.

 

“A gente sofreu pressão, mas tinha que acontecer para acordar. Foi bom para acordar, colocar os pés no chão e voltar a trabalhar, fazer as coisas como o mister estava mandando. Tivemos uma semana para trabalhar e colocamos em prática o que o mister colocou”, avalia.

No próximo domingo (05), o Bahia volta a campo pelo segundo clássico Ba-Vi da temporada. O jogo está marcado para 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão vem pressionado após eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Porém, Rezende descarta favoritismo do Bahia.

“Clássico é outro jogo, uma outra história. Independente do que eles vivem lá, nós temos que fazer nosso papel”, afirma Rezende.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário