Cauly celebra 1º gol no futebol brasileiro e goleada do Bahia: “Mostramos outra cara”

"Muito feliz, momento muito especial por ser meu primeiro gol no Brasil", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia goleou o Jacuipense por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (1º) goleando, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na segunda fase da Copa do Brasil, o Esquadrão vai enfrentar o Camboriú, de Santa Catarina, que se classificou vencendo o Manaus por 1 a 0 dentro de casa. Autor do quarto gol tricolor, o meia Cauly Oliveira comemorou o primeiro tento marcado no futebol brasileiro, e frisou que o time mostrou cara e deu a resposta em campo após goleada para o Sport.

 

Muito feliz, momento muito especial por ser meu primeiro gol no Brasil. Momento especial pra minha família inteira, como sou daqui da região. Mostramos outra cara, passamos por um momento muito difícil na semana passada [6 a 0 contra o Sport]. Não foi a estreia que eu desejava. Mas levantamos a cabeça, trabalhamos muito durante a semana para isso para dar um passo a frente, melhorar e dar essa resposta“, disse. 

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo (05), o Esquadrão enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Os rivais se encontram em situação delicada e precisam vencer para seguir na luta por uma vaga no G-4. No dia 11 de março, o Tricolor enfrenta o Itabuna, às 16h, em Camacã, pela ida da semifinal do Baianão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário