Atlético-BA empata com o Atlético-GO e dá adeus à Copa do Brasil

Agora o Atlético de Alagoinhas vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Nordeste.

Foto: ASCOM AAC/Mr Fotografia

Além de Vitória e Bahia de Feira, mais um clube baiano foi eliminado da Copa do Brasil. O Atlético de Alagoinhas ficou apenas no empate sem gols com o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (1º), no Estádio Antônio Carneiro, em Feira de Santana, pela primeira fase do torneio nacional. Como determina o regulamento da competição, os times visitantes têm a vantagem do empate, portanto, a equipe goiana avança à segunda fase.

 

O Atlético de Alagoinhas, que já tinha sido eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano, amarga outra eliminação precoce na temporada, e volta suas atenções para a Copa do Nordeste e depois a Série D. Já o Atlético-GO avança à 2ª fase e vai enfrentar o Volta Redonda, que eliminou o Falcon vencendo por 3 a 1.

Agora o Atlético de Alagoinhas foca agora na Copa do Nordeste, onde enfrenta o ABC no próximo sábado (04), às 20h, no Estádio Maria Lamas Farache, apelidado de Frasqueirão, em Natal (RN), pela 6ª rodada da fase de grupos do torneio regional. Após perder os quatro primeiros jogos, o Carcará se recuperou vencendo o Campinense e assumiu o 6º lugar no Grupo A, com 3 pontos.

JOGOS DOS TIMES BAIANOS

QUARTA-FEIRA, 01/03

15h30 – Nova Iguaçu 2 x 0 Vitória – Estádio Jânio Morais, em Nova Iguaçu (RJ)

19h – Atlético-BA 0 x 0 Atlético-GO – Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA)

19h – Bahia de Feira 1 x 1 Red Bull Bragantino – Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)

21h30 – Jacuipense x Bahia – Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário