Vitória anuncia demissão de diretor após eliminação na Copa do Brasil

O Rubro-Negro não vence há seis jogos, com três derrotas e três empates. 

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a derrota para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, que culminou com eliminação na Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória anunciou o desligamento do diretor de futebol Edgard Montemor. De acordo com o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, além da saída de Edgard, será feita uma “reformulação completa” no departamento de futebol. No último domingo, o Leão também caiu na primeira fase do Campeonato Baiano, ficando de fora da semifinal pelo quinto ano consecutivo. O Rubro-Negro não vence há seis jogos, com três derrotas e três empates.

 

VEJA A NOTA COMPLETA:

“A diretoria do Vitória decidiu pelo desligamento do executivo de futebol Edgard Montemor Filho após a eliminação do time da 2ª Fase da Copa do Brasil, ocorrida nesta quarta-feira, quando perdeu de 2 a 0 para o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).

De acordo com o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, além da saída de Edgard, será feita uma “reformulação completa” no departamento de futebol do clube. Djalma não adiantou quais serão as modificações.

O começo ruim de temporada implicará em novas alterações no futebol. Inicialmente, o clube trocou o comando técnico com a saída de João Burse e a chegada de Léo Condé, o desligamento do preparador físico Rodrigo Santana e a contratação de Diego Naki Mura por indicação de Léo.

Nesse momento, sai Edgard Montemor e o clube já busca outro profissional no mercado. Quanto às outras modificações, segundo Djalma Abreu, deverão ser anunciadas ainda esta semana.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário