Yago agradece carinho da torcida e diz ter muito a agregar aos mais novos

Na entrevista, o jogador foi questionado sobre a desconfiança na chegada ao clube.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apresentado como novo reforço do Esporte Clube Bahia, o meio-campista Yago Felipe, de 28 anos, veio do Fluminense, custando aos cofres do Esquadrão algo em torno de R$ 10 milhões. Ele assinou até o final de 2025. Na entrevista, o jogador foi questionado sobre a desconfiança na chegada ao clube, especialmente por já ter atuado no arquirrival Vitória. O atleta, porém, afirmou que recebeu muitas mensagens de apoio e agradeceu ao carinho da torcida.

 

“Torcida é gigante. Claro que uns vão falar bem, outros não tão bem assim. Chego muito feliz. A maioria era mensagem de apoio, dando boas vindas. Estou muito feliz com esse carinho da torcida”.

Com um elenco formado por jovens no Bahia, Yago Felipe chega para ser referência aos mais novos. “Quando a gente é mais jovem, a gente busca a experiência nos outros atletas. Eu tenho muito a agregar, pois os jovens têm muita responsabilidade desde cedo, passar a tranquilidade e ter a cobrança de estar jogando no Bahia, dar o melhor a cada treino e a cada jogo”.

O meio-campista também falou sobre o posicionamento em campo. “O Fernando Diniz é diferenciado, exige muito dos atletas. A posição que eu me sinto mais confortável é a de volante ou em qualquer posição ali do meio campo, já conversei com o Paiva sobre onde quero ajudar o Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário