O Vasco confirmou nesta quarta-feira a saída do goleiro Thiago Rodrigues, que está perto de anunciado como novo reforço do Esporte Clube Vitória. No comunicado, o clube carioca agradeceu ao atleta “por toda dedicação com a camisa cruz-maltina” e desejou sucesso na carreira. O arqueiro, de 34 anos, acumula passagens também por Paraná, Rio Branco, Caxias, Guarani, Figueirense e CSA.
Thiago Rodrigues deve chegar para assumir a titularidade da meta rubro-negra, já que Dalton e Lucas Arcanjo, duas principais opções para o gol, não vivem um bom momento. O arqueiro foi titular do Vasco na campanha do acesso à Série A no ano passado, porém, perdeu espaço esse ano com as contratações de Ivan e Leo Jardim, e ainda não atuou em 2023.
Natural de São Paulo (SP), Thiago Rodrigues de Oliveira Nogueira foi revelado pelo Paraná Clube e passou também por Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC, Figueirense e CSA antes de chegar ao Vasco da Gama, em 2022, disputando 50 partidas e sendo titular da equipe na campanha do acesso à Série A. Esse ano, perdeu espaço com as chegadas de Ivan e Leo Jardim, e não entrou em campo.
- Fábio Mota fala sobre reforços, e avalia trabalhos de treinador e diretor
- Meia fala sobre chegada de reforços ao Vitória e confia no acesso à Série A
- Onde assistir Jacuipense x Bahia pela 1ª fase da Copa do Brasil
- Onde assistir Nova Iguaçu x Vitória pela 1ª fase da Copa do Brasil
- Bahia de Feira encara o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil