Fábio Mota fala sobre reforços, e avalia trabalhos de treinador e diretor

Contratado após demissão de João Burse, o treinador Léo Condé ainda não venceu no Vitória.

Foto: Reprodução/Band

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band Bahia, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, falou sobre a busca por reforços para a sequência da temporada, e afirmou que devem chegar de seis a sete contratações para qualificar o elenco visando a disputa da Série B do Brasileiro.

 

“Agora é pensar na Série B. Nós já tínhamos o planejamento de reforçar a equipe. Dissemos à imprensa que teríamos um time para o primeiro trimestre e outro time para o segundo trimestre. Temos um planejamento de trazer de seis a sete reforços para qualificar nosso elenco e voltar para a Série A, que sempre foi nosso principal objetivo”.

Contratado após demissão de João Burse, o treinador Léo Condé ainda não venceu no Vitória. São cinco jogos, com três empates e duas derrotas. O presidente fez uma avaliação do trabalho do técnico até aqui e garantiu que ele segue firme no cargo.

“Léo Condé não teve tempo nem de treinar a equipe, não teve direito a um treinamento. Então isso [demissão] está totalmente fora de cogitação. Ele é o nosso treinador sim”.

O mandatário também avaliou o trabalho de Edgar Montemor. “As contratações já estavam no planejamento. Nós sabíamos que íamos reforçar no segundo semestre. Não pode o time que vai disputar o Campeonato Baiano ser o mesmo que vai jogar a Série B. Em relação ao departamento de futebol, temos o pensamento de fazer uma reformulação, e vamos fazer na hora certa e desejada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário