Osvaldo pede desculpas à torcida do Vitória após eliminação: “Sentimento de vergonha”

Agora o Esporte Clube Vitória terá três jogos seguidos pela Copa do Nordeste.

Foto: Reprodução/SporTV

Na tarde desta quarta-feira (1º), o Esporte Clube Vitória foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil após perder para o Nova Iguaçu por 2 a 0 no Estádio Jânio Morais, em Nova Iguaçu. O gols foram marcados por Léo Índio (em pênalti inexistente) e Márcio Duarte. Em entrevista após o jogo ao SporTV, o atacante Osvaldo admitiu que o sentimento é de vergonha pela eliminação e aproveitou para pedir desculpas ao torcedor.

 

“Sentimento de vergonha. Acho que 18 anos que eu tenho de profissional, foram poucas as vezes que eu saí tão envergonhado de uma partida. A gente não conseguiu jogar, competir, finalizar. Não é só Osvaldo, não é só um outro, todo mundo tem responsabilidade. Todo mundo é pai de família, isso aqui que a gente defender é muito grande, não pode o Vitória estar passando por uma situação dessa. Agora é pedir desculpa ao torcedor mais uma vez. Não adianta, a gente tá falando e não tá fazendo”, disse Osvaldo.   

Agora o Esporte Clube Vitória terá três jogos seguidos pela Copa do Nordeste, começando no domingo (05), quando enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da primeira fase do torneio regional. O Leão ainda não venceu na competição, mas precisa encerrar o jejum para seguir lutando por uma vaga no G-4. Depois, encara ainda Ceará e Campinense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário