Meia do Bahia revela ansiedade para disputar primeiro Ba-Vi

Cauly revelou estar ansioso para disputar o clássico Ba-Vi pela primeira vez.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado esse ano pelo Esporte Clube Bahia após quatro temporadas atuando no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, o meia Cauly Oliveira disputou seu segundo jogo pelo clube na última quarta-feira e marcou seu primeiro gol na goleada por 4 a 1 sobre o Jacuipense, em Pituaçu, pela Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, ele revelou estar ansioso para disputar o clássico Ba-Vi pela primeira vez.

 

“Jogador de futebol vive para jogar esses jogos. Estou ansioso, é o meu primeiro Ba-Vi. Estou feliz, espero que eu possa jogar e dar o meu máximo. Com a torcida em casa, com certeza vai ser uma atmosfera muito boa”, disse o jogador na zona mista após o jogo contra o Jacuipense.

O jogador garantiu que está bem fisicamente. “Estou bem, com certeza vou precisar de mais jogos, e jogo por jogo, a gente vai melhorar, vai evoluir, é isso que eu tenho que fazer todos os treinos”.

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou nas últimas quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências, segundo dados do Ogol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário