Depois de sofrer uma goleada de 6 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia amenizou um pouco a crise ao golear o Jacuipense por 4 a 1 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e avançar à 2ª fase da Copa do Brasil. O goleiro Marcos Felipe afirmou que o grupo ligou o sinal de alerta após o vexame em Recife para melhorar o rendimento.
“A gente sabe que resultados como aconteceram nas últimas partidas, a gente fica um pouco assustado. Nossa equipe tem qualidade. Ligamos sinal de alerta, por isso hoje fizemos grande partida. E servir como aprendizado para a sequência do ano”.
Agora o Bahia foca no clássico Ba-Vi do próximo domingo (05), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro é o 7º colocado do Grupo A, com dois pontos conquistados e a cinco do G-4, enquanto o Esquadrão aparece na lanterna do Grupo B, com quatro pontos e a três da zona de classificação. O arqueiro tricolor afirmou que o Bahia vai forte mentalmente e tecnicamente para o confronto, mas descartou favoritismo.
“A gente sabe que clássico é à parte, não dá para cravar nada. Vamos fortes para essa partida mentalmente e tecnicamente”, garante Marcos Felipe.
- Bahia empresta atacante Marco Antônio para clube da Série B
- Marcelo de Lima Henrique apita o clássico Ba-Vi pelo Nordestão
- Meia do Bahia revela ansiedade para disputar primeiro Ba-Vi
- Conselho do Vitória condena ameaças sofridas pelo presidente Fábio Mota
- Paiva diz que mais reforços vão chegar no Bahia e projeta uma Série A consistente
- Gabriel Xavier celebra goleada do Bahia e se coloca à disposição para o Ba-Vi