Após as eliminações, o Esporte Clube Vitória deve passar por uma nova reformulação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, como prometeu o vice-presidente Djalma Abreu. Nesta sexta-feira (03), o clube anunciou a contratação do goleiro Thiago Rodrigues, de 34 anos, que estava no Vasco, mas não vinha sendo utilizado e rescindiu contrato para assinar com o Rubro-Negro. O nome do arqueiro já aparece no BID da CBF, e ele pode estrear no clássico Ba-Vi de domingo, pela Copa do Nordeste.
Thiago Rodrigues chega com status de titular na meta rubro-negra, já que Dalton e Lucas Arcanjo, duas principais opções para o gol, não vivem um bom momento. O arqueiro foi titular do Vasco na campanha do acesso à Série A no ano passado, porém, perdeu espaço esse ano com as contratações de Ivan e Leo Jardim, e ainda não atuou em 2023.
Natural de São Paulo (SP), Thiago Rodrigues de Oliveira Nogueira foi revelado pelo Paraná Clube e passou também por Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC, Figueirense e CSA antes de chegar ao Vasco da Gama, em 2022, disputando 50 partidas e sendo titular da equipe na campanha do acesso à Série A. Esse ano, perdeu espaço com as chegadas de Ivan e Leo Jardim, e não entrou em campo.
- Bahia coloca nova carga de ingressos à venda para o Ba-Vi pelo Nordestão
- Goleiro garante Bahia forte mentalmente e tecnicamente no Ba-Vi
- Clubes e Associação manifestam apoio ao presidente do Vitória após ameaças
- Bahia trabalha parte tática e bolas paradas com foco no Ba-Vi
- Libra deve apresentar novo cálculo de divisão de receita à Liga Forte Futebol
- Com muitas novidades, Brasil é convocado para amistoso contra Marrocos