Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Sport

A novidade deve ser o retorno do lateral-direito André, que não jogou contra o Atlético de Alagoinhas.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o clássico nordestino contra o Sport, marcado para esta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio da Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2023. Nesta terça-feira de Carnaval, o técnico Renato Paiva comandou o último treino e parou a atividade em diversos momentos para passar orientações e realizar alterações.

 

Os atletas também treinaram bolas paradas – faltas e cobranças de pênaltis. O atacante Biel treinou normalmente. Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes e o volante Rezende realizaram exercícios físicos no campo. Já o zagueiro Kanu e o lateral-esquerdo Chávez alternaram os trabalhos entre a academia e a fisioterapia.

A novidade deve ser o retorno do lateral-direito André, que não jogou contra o Atlético de Alagoinhas por conta da questão física. Na zaga, Marcos Victor deve ter nova chance ao lado de Raul Gustavo. No ataque, Jacaré deve seguir como titular. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Acevedo, Lucas Mugni e Daniel; Biel (Kayky), Jacaré e Ricardo Goulart (Everaldo).

Após vencer o primeiro jogo, contra o Atlético-BA, por 2 a 1, o Esquadrão ocupa a sétima posição do Grupo B, com 4 pontos, três de distância para os integrantes do G-4. Já o Leão da Ilha é o vice-líder do Grupo A, com 6 pontos, atrás apenas do Fortaleza, líder com 12 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário