Vitória faz treino no Barradão visando duelo contra o Náutico

O trabalho foi iniciado com aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Visando o duelo contra o Náutico, marcado para quinta-feira, às 19h, pela Copa do Nordeste, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta terça-feira (21) de Carnaval. O técnico Léo Condé trabalhou com o grupo no gramado principal do Barradão, palco da partida. O trabalho foi iniciado com aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Em seguida, o treinador reuniu o grupo e explicou a dinâmica dos trabalhos programados.

 

Primeiro, buscou apurar a pontaria com exercícios de finalização com cruzamentos, triangulações e tabelas. Na sequência, aplicou um tático visando treinar as ações defensivas e ofensivas. Completando a tarde e debaixo de chuva Barradão, os atacantes e meias foram exigidos pelos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu para calibrar a pontaria em chutes da entrada da área.

O último treinamento para o duelo com os pernambucanos será às 16 horas desta quarta e logo após terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães. O Leão ocupa a sexta colocação do Grupo A, com 2 pontos, e precisa vencer para se aproximar do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário