Com retorno de Biel, Bahia fecha preparação para enfrentar o Sport

O atacante Biel treinou normalmente com o restante dos jogadores.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo com o Sport, marcado apra esta quarta-feira (22), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Segundo assessoria, a primeira atividade do dia foi a apresentação de vídeos sobre o adversário, no auditório. Já no campo, após o aquecimento, os atletas foram divididos em três grupos e participaram de rondos.

 

Depois o técnico Renato Paiva escalou duas equipes e aplicou um coletivo tático usando dois terços do campo. O comandante parou a atividade em diversos momentos para passar orientações e realizou muitas alterações nas duas equipes no decorrer da atividade. Por fim, as atenções foram voltadas para um treinamento de bolas paradas. Alguns atletas também aperfeiçoaram cobranças de pênaltis.

O atacante Biel treinou normalmente com o restante dos jogadores. Ainda em recuperação, o goleiro Danilo Fernandes e o volante Rezende realizaram exercícios físicos no campo com os preparadores Roberto Nascimento e Vitor Gonçalves, respectivamente. Já o zagueiro Kanu e o lateral-esquerdo Chávez alternaram os trabalhos entre a academia e a fisioterapia. Após o treinamento, a delegação almoça no CT e segue viagem para Recife.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário