“Quanto melhores são os jogadores, mais difíceis são as negociações”, diz Paiva

O técnico Renato Paiva voltou a comentar sobre a busca por reforços, e frisou que "negociações por bons jogadores são mais difíceis".

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Após anunciar o meia Cauly Oliveira, que veio da Ludogorets Razgrad, da Bulgária, mas ainda não estreou por conta da vacinação, o Esporte Clube Bahia vai oficializar o seu 14º reforço para a temporada 2023. Trata-se do atacante Arthur Sales, que pertence ao Lommel SK, da Bélgica, mas estava atuando no Paços de Ferreira, de Portugal. O técnico Renato Paiva voltou a comentar sobre a busca por reforços, e frisou que “negociações por bons jogadores são mais difíceis”.

 

“Estamos conversando, tratando. Negociações nunca são fáceis. Quanto melhores são os jogadores, mais difíceis são as negociações. Nós temos perfeita noção e consciência do que a equipe precisa e que o grande objetivo é de chegar em condições de fazer um Brasileirão competitivo e digno em relação ao que é o Bahia”.

Apesar de reforçar a necessidade de qualificar o elenco, Paiva afirmou que o Bahia está contratando sem pressa. “Sem pressas, sem urgências. A impaciência não é da nossa parte. Nós sabemos o que estamos fazendo, independentemente dos resultados há um caminho. Esse caminho é traçado por uma cúpula de um grupo que está gerindo o clube e eu, como treinador, na parte técnica. A partir daí, estamos trabalhando no mesmo caminho e na mesma sintonia. Os jogadores vão chegar na hora que devem chegar, porque as negociações são muito difíceis. Não sou negociador, mas é só perguntar aos diretores sobre como é difícil negociar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário