Neste sábado, com um treinamento no CT do CRB, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o CSA, neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Inicialmente, os atletas fizeram atividades de liberação miofascial, exercícios de mobilidade e o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana.
Depois, o técnico João Burse ministrou uma movimentação visando trabalhar os aspectos táticos com base nas informações e vídeo que assistiu do adversário alagoano. Para o jogo, o Leão conta com os retornos do goleiro Dalton e o atacante Léo Gamalho. Outro que retorna é o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados pelo departamento médico. Outra ausência é o volante Rodrigo Andrade, que sofreu uma lesão e ficará de fora por 15 dias.
A tendência é que Zeca seja deslocado para atuar na lateral-esquerda. Com isso, Railan assume a lateral-direita. Outra opção para a esquerda é João Lucas. Para o lugar de Rafinha, Osvaldo é o mais cotado para ficar com a vaga. Alisson Santos também é uma opção. No ataque, Léo Gamalho pode retornar ao time no lugar de Tréllez. Com a ausência de Rodrigo Andrade, Burse deve manter Diego Torres e Gegê, e Léo Gomes retornando ao time.
Um possível Vitória para enfrentar o CSA tem: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Diego Torres e Gegê; Nicolás Dibble, Osvaldo e Léo Gamalho (Santiago Tréllez).
- Meia se despede do elenco do Sport e encaminha retorno ao Vitória
- Veterano japonês que se profissionalizou no Brasil quer jogar até os 60 anos
- Presidente anuncia atacante e cita três técnicos na mira do CSA
- Cristiano Ronaldo marca presença no aniversário de Anderson Talisca
- CSA será comandado por técnico do time sub-20 contra o Vitória