Cristiano Ronaldo marca presença no aniversário de Anderson Talisca

o craque português prestigiou a festa do jogador baiano.

Foto: Arquivo Pessoal

Considerado um dos maiores jogadores do futebol mundial na atualidade, o atacante Cristiano Ronaldo atualmente defende o Al Nassar, da Arábia Saudita, onde também atua o meia Anderson Talisca, que completou 29 anos na última quarta-feira (1º). Inclusive, o craque português prestigiou a festa do jogador baiano, e parabenizou o atleta em uma foto postada por ele: “Parabéns, parceiro!”.

 

CR7 fez três jogos pelo time árabe e marcou um gol, no empate em 2 a 2 nesta sexta-feira. Já Talisca é o artilheiro do time com 14 gols em 15 jogos na temporada 2022/2023. Ao todo, ele soma 36 gols e 4 assistências em 48 jogos pelo Al Nassr.

Natural de Feira de Santana (BA), Anderson Souza Conceição foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Subiu aos profissionais em 2013 e ficou até meados de 2014, antes de ser negociado com o Benfica, de Portugal, por R$ 12 milhões. Em um ano e meio de profissional, Talisca atuou em 68 partidas e marcou 11 gols, deixando o tricolor após o título do Campeonato Baiano de 2014.

Após a passagem pelo Benfica, rodou ainda pelo Besiktas, da Turquia, antes de chegar ao Guangzhou Evergrande, da China. Foram três temporadas no futebol chinês, atuando em 65 jogos e marcando 39 gols. Atualmente ele defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita. onde já disputou 39 jogos, com 27 gols marcados e 4 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário