Em dia de jogo, Bahia faz treino leve na Fonte de olho no Ferroviário

Antes de irem a campo, os atletas assistiram a um vídeo com informações e detalhes sobre o time adversário. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como aconteceu antes da partida contra o Atlético de Alagoinhas, o elenco do Esporte Clube Bahia  fez um treino leve na Arena Fonte Nova, na manhã deste sábado (04), dia do jogo contra o Ferroviário-CE, às 20h30, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Antes de irem a campo, os atletas assistiram a um vídeo com informações e detalhes sobre o time adversário.

 

Em seguida, já no gramado, a comissão técnica realizou um rápido aquecimento e trabalhou as bolas paradas defensivas e ofensivas. Último reforço anunciado, o meia Cauly fez uma atividade específica com o preparador físico Antônio Bores. Após o treino, o grupo fica concentrado num hotel em Salvador até momentos antes da partida.

O Bahia não conta com Chávez e Rezende (vetados). Ryan e Diego Rosa devem entrar no time. No ataque, Goulart retorna na vaga de Everaldo. O provável Bahia tem: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.

Apesar do revés na estreia, o Esquadrão ocupa a 4ª colocação do Grupo B, atrás apenas de Náutico (único da chave que somou 3 pontos na primeira rodada), Santa Cruz e CSA, com 1 ponto. Já o Ferroviário aparece na vice-liderança do Grupo B, com 3 pontos, atrás apenas do Fortaleza, que já disputou duas partidas e soma 6 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário