Vitória tem três retornos e dois desfalques para enfrentar o CSA

o lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo para enfrentar o CSA, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Para o jogo, o técnico João Burse poderá contar com o goleiro Dalton, e os atacantes Léo Gamalho e Nicolás Dibble. Os dois primeiros estavam lesionados e retornam, enquanto o uruguaio jogou contra o Jacobinense, mas era dúvida. Outro que retorna é o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Os relacionados viajaram na tarde do último sábado para Maceió.

 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados pelo departamento médico e estão fora da partida pelo torneio regional. A tendência é que Zeca seja deslocado para atuar na lateral-esquerda. Com isso, Railan – que entrou no decorrer do jogo contra o Jacobinense e deu o passe para o gol de Rafinha – assume a lateral-direita. Outra opção para a esquerda é João Lucas.

Para o lugar de Rafinha, Osvaldo é o mais cotado para ficar com a vaga e formar o trio. Alisson Santos também é uma opção. Desta forma, o uruguaio Nicolás Dibble segue no time. No ataque, caso Léo Gamalho não reúna condições de jogo, Santiago Tréllez permanece como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário