Bahia deve ter 3 mudanças contra o Ferroviário; Veja provável time

o lateral-esquerdo Matheus Bahia, recuperado de dores no púbis, trabalhou normalmente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o seu segundo compromisso na Copa do Nordeste 2023. O Esquadrão enfrenta o Ferroviário-CE, neste sábado, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada. Na estreia, o Tricolor perdeu para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em jogo com direito a pênalti perdido e lambança do goleiro Marcos Felipe.

 

Nesta sexta-feira (03), o lateral-esquerdo Matheus Bahia, recuperado de dores no púbis, trabalhou normalmente. Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes treinou na academia, com a companhia do meia Cauly Oliveira, novo reforço do Bahia. Gabriel Xavier fez um treino especial no campo 2. O volante Rezende e o lateral-esquerdo Chávez continuaram com seus tratamentos. Todos os citados desfalcam o Tricolor diante do Ferroviário.

No lugar de Chávez, Ryan deve ser o escolhido para assumir a lateral-esquerda. Ele deu o passe para o gol de Ricardo Goulart diante do Barcelona-BA. Já para a vaga de Rezende, Paiva deve optar pela entrada de Diego Rosa. No ataque, Goulart volta ao time, e Everaldo fica no banco. A provável escalação tem: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário