Após vencer o Jacobinense por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (3), e iniciou a preparação para enfrentar o CSA, às 16 horas de domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com o grupo dividido, o Leão desenvolveu as atividades no Cetro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Quem começou atuando quinta-feira foi encaminhado ao recovery. Rafinha, Vicente e Nicolás Dibble foram avaliados pelo departamento médico. O goleiro Dalton voltou aos treinamentos normais e está à disposição. Aos demais jogadores foi ministrado treino sob comando de Burse e sua comissão. No campo 1 do CT, após o aquecimento com o preparador Rodrigo Santana, o grupo participou de um trabalho de transição em espaço reduzido e na sequência um coletivo-tático.
Completaram as atividades com o assistente Marcos Carvalho aplicando treino especifico para zagueiros e volantes, enquanto Ricardo Amadeu cuidou de afiar a pontaria dos meias e atacantes. Após as atividades, os 20 relacionados foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães, e seguiram para o aeroporto. Léo Gomes, que cumpriu suspensão diante do Jacobinense, está à disposição para o duelo no domingo.
Neste sábado (4), o time realiza a última atividade antes do jogo no Ninho do Galo, Complexo de Treinamentos do CRB, localizado no bairro da Nova Pajuçara, município da Barra de São Miguel, Região Metropolitana de Maceió.