Burse avalia lesões de lateral e atacante, e cogita Zeca na esquerda

"Se eles não estiverem disponíveis, vamos sentar e conversar", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O técnico João Burse ganhou mais duas dores de cabeça para o próximo jogo do Esporte Clube Vitória, marcado para domingo, às 16h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha deixaram o jogo contra o Jacobinense lesionados. O treinador avaliou os problemas médicos, mas não confirmou que não contará com a dupla.

 

“Se eles não estiverem disponíveis, vamos sentar e conversar. Vamos analisar o CSA. São situações que precisamos ver o adversário. A gente vai se inteirar, ver a gravidade de cada lesão. É conversar com o departamento médico, ver quem está disponível”, disse o treinador após o jogo.

Para o lugar de Vicente, a tendência é que Zeca seja deslocado para a lateral-esquerda, função que ele também exerce. Com isso, Railan, que deu a assistência para o gol de Rafinha contra o Jacobinense, entra na lateral-direita. O treinador admite que é uma possibilidade e cita João Lucas como outra opção.

“É uma possibilidade. Quando a gente trouxe o Zeca sabia que ele faria essas funções. É normal. Temos o João Lucas também. É dar confiança a todos que estão no elenco. Precisamos de todo elenco”, complementou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário