Paiva lamenta lesão de Rezende e ironiza quem critica rodagem do elenco

Paiva não adiantou como pretende escalar o meio de campo do Bahia sem Rezende.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia nesse início de temporada, o volante Rezende pode se tornar uma dor de cabeça para o técnico Renato Paiva. Durante o primeiro tempo do jogo contra o Barcelona de Ilhéus, na última quarta-feira, o jogador foi substituído por Diego Rosa. após sentir uma lesão na posterior da coxa. A ausência do atleta fez o técnico Renato Paiva lamentar e ao mesmo tempo ironizar quem critica a rodagem do elenco.

 

“Hoje aconteceu uma coisa que eu não queria, que era ficar sem esse jogador. Esta pergunta [sobre ausência de Rezende] deveria fazer aos gênios que criticam a rotatividade dos jogadores, os gênios que sabem mais que treinadores, fisiologistas, preparadores físicos. Depois vem o torcedor, que tem direito a opinião. Não quer dizer que tenha sempre razão. E quando falamos coisas que não sabemos, não temos razão. Questão do Rezende, foi muito exigente a nível físico. Sabíamos que iríamos arriscar. Ele teve um problema muscular como antecipei após o jogo da Fonte Nova. Os gênios criticam a rotatividade. Todos os treinadores do Brasil rodam. Os gênios que criticam rotatividade agora que apareçam”, desabafou.

Paiva não adiantou como pretende escalar o meio de campo do Bahia sem Rezende. “Vamos arrumar com os que sobram, como arrumamos agora. Ganhamos com Rosa e Mugni. Não vamos criar ideia dos titulares. É verdade que temos repetido mais alguns jogadores. Vou arrumar o meio-campo com os que estão. Rezende não está, mas não vai fazer falta porque não vou me agarrar aos que não estão. Vou usar os que estão aptos para o jogo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário