Bahia volta aos trabalhos visando duelo contra o Ferroviário

Elenco volta aos trabalhos visando a Copa do Nordeste

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Após vencer o Barcelona de Ilhéus, de virada, por 2 a 1, pelo Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Bahia já voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (2), e iniciou a preparação visando o duelo de sábado, contra o Ferroviário, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, às 20h30. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na noite de ontem realizaram trabalhos regenerativos no hotel e na areia da praia. O restante do grupo seguiu para o estádio Mario Pessoa com o restante da comissão técnica.

 

Após o aquecimento, os atletas participaram inicialmente de um treino de manutenção de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência o técnico Renato Paiva fez um jogo de 5 contra 5 utilizando um coringa, onde os goleiros participavam ativamente jogando com os pés. O foco da atividade era o controle das linhas defensivas. Por fim, os atletas deram alguns sprints sob o comando do auxiliar Ricardo Dionisio.

O volante Rezende, que deixou o campo de jogo sentindo um incômodo muscular na coxa, e o lateral esquerdo Chávez, que sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa, realizaram tratamento na fisioterapia e serão reavaliados durante a representação no CT. O elenco tricolor retorna na tarde desta quinta-feira a Salvador e volta aos trabalhos nesta sexta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário