Vitória encara o Jacobinense em busca da reabilitação no Baianão

se fizer o dever de casa, o Vitória pode diminuir a distância para o G-4 para apenas um ponto. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após a derrota no clássico Ba-Vi, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quinta-feira (02) para enfrentar o Jacobinense, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Leão ocupa a 8ª colocação, com 4 pontos, quatro abaixo do G-4, porém, os jogos da rodada até aqui foram bons para o Rubro-Negro, com tropeços de Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus. Desta forma, se fizer o dever de casa, o Vitória pode diminuir a distância para o G-4 para apenas um ponto.

 

Nesse momento, o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Itabuna, com 11, Jacuipense, com 10, e Atlético de Alagoinhas, com 8, fechando o G-4. O Jacobinense aparece na 7ª colocação, com 6 pontos. No sábado, o Doce Mel recebe a Juazeirense no Estádio Waldomiro Borges. A rodada será finalizada com o Bahia de Feira enfrentando o Jacuipense, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Para essa partida, o técnico João Burse deve promover quatro mudanças no time titular. Entre as mudanças, a saída de Dalton – vetado pelo DM – dando lugar a Lucas Arcanjo. Além de Dalton, outro desfalque é o volante Léo Gomes, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, entra no time o Diego Torres, deixando o time mais ofensivo. As outras duas mudanças são por opção técnica. Na lateral-esquerda, Vicente deve assumir o lugar e João Lucas, enquanto Nicolás Dibble terá sua primeira chance como titular, sendo assim, Rafinha fica no banco.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Jacobinense tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, Camutanga e Vicente; Rodrigo Andrade, Gegê e Diego Torres; Nicolás Dibble, Tréllez e Osvaldo.

Quem apita o duelo é Wagner Francisco Silva Souza. Ele será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos, assistente do quadro da FIFA, e Daniella Coutinho dos Santos. O quarto árbitro será Marcelo Jesus dos Santos, enquanto o analista de campo será Ademilton Piedade Carigé.

JOGOS DA 6ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 01/02
19h15 – Atlético de Alagoinhas 0 x 0 Itabuna
21h30 – Barcelona de Ilhéus 1 x 2 Bahia

QUINTA, 02/02
19h15 – Vitória x Jacobinense

SÁBADO, 04/02
16h00 – Doce Mel x Juazeirense

DOMINGO, 05/02
16h00 – Bahia de Feira x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário