Zagueiro projeta 4 decisões e confia na classificação do Vitória no Baianão

"Clássico é decidido nos detalhes e, infelizmente, saímos com resultado negativo"

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Com a derrota para o Bahia por de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória se complicou no Campeonato Baiano. O Leão permanece com 4 pontos no 8º lugar, e pode ver a distância para o G-4 aumentar para 5 pontos caso a Juazeirense vença na terça-feira, ou pode retornar à zona de rebaixamento caso o Bahia de Feira vença. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira. O zagueiro Camutanga projetou “quatro decisões” e confia na classificação do Rubro-Negro para o mata-mata do Estadual.

 

“A gente sabe o peso que traz um clássico. A gente sabia da dificuldade que era, sabia que era para sair com uma pontuação boa pela nossa posição no campeonato. Infelizmente não conseguimos. Fomos bem em alguns momentos do jogo, eles também tiveram o momento deles. Clássico é decidido nos detalhes e, infelizmente, saímos com resultado negativo. Mas é levantar a cabeça, temos quatro decisões pelo campeonato e a gente fazendo a nossa parte vai conseguir a classificação”, disse o zagueiro Camutanga, durante a coletiva pós-jogo.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é nesta quinta-feira (02), às 19h15, diante do Jacobinense, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário