Acevedo comemora entrosamento com Rezende: “Nos entendemos”

O entrosamento entre os dois foi comentado pelo jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia no clássico Ba-Vi, sendo o autor do passe primoroso para o gol do atacante Kayky, o volante Nicolás Acevedo já disputou quatro jogos na temporada 2023, sendo titular em três e entrando no decorrer do jogo em uma oportunidade. O uruguaio vem fazendo parceria com Rezende, remanescente de 2022. Em entrevista nesta terça-feira, o jogador citou o bom entrosamento.

 

“Me sinto muito confortável com ele. Sinto que nos entendemos, que temos uma boa conexão. Por alguns momentos, ele pode chegar mais defensivo, e eu tenho a possibilidade de soltar um pouco mais. Ou podemos trocar também. Gosto de jogar com ele, me sinto confortável”, disse Acevedo.

Acevedo também comentou sobre o processo de adaptação ao futebol brasileiro e também ao estilo de jogo do técnico Renato Paiva. “São vários jogadores novos, e estamos nos adaptando ao que pede o Renato [Paiva]. Vamos melhorar isso. Sinto que posso me adaptar rápido, porém faltam coisas para corrigir. É uma liga muito boa. Estou me adaptando rápido, mas o calor é muito mesmo”, projetou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário