Juazeirense acerta retorno de Carlos Rabello para substituir Rodrigo Chagas

Rabello esteve à frente da Juazeirense nos anos de 2017, quando subiu para a Série C do Brasileirão, 2019 e 2020.

Foto: Agência CH

Horas após oficializar a demissão de Rodrigo Chagas, a Juazeirense não perdeu tempo e já definiu o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se de Carlos Rabello, de 58, que já comandou o time outras três vezes. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Bahia Esportiva.  No ano passado, ele treinou o Altos e também trabalhou na Ferroviária como coordenador técnico.

 

Rabello esteve à frente da Juazeirense nos anos de 2017, quando subiu para a Série C do Brasileirão, 2019 e 2020. Em 2021, ele acabou demitido após eliminação na Série D. Além da Juazeirense, Carlos Rabello acumula passagens por Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO, Asa de Arapiraca, e Jequié-BA, CRAC e Altos-PI.

O Cancão de Fogo vem de três jogos sem perder, e ocupa o sexto lugar, com 7 pontos, um ponto abaixo do G-4, porém, a atuação da equipe não estava agradando a diretoria, que decidiu pela saída de Rodrigo Chagas após o empate em 0 a 0 com o Bahia de Feira no Adauto Moraes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário