Atacante elogia atuação do Barcelona mesmo com derrota para o Bahia

Pablo Bueno elogiou a atuação do time, mas lamentou os erros no segundo tempo que levaram a sofrer a virada. 

Foto: Reprodução/TVE

O Barcelona de Ilhéus até saiu na frente, mas levou a virada do Bahia e perdeu por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1º) no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Éverton Kanela fez para o Barcelona, mas Biel e Ricardo Goulart marcaram para o Tricolor. Em entrevista após a partida, o atacante Pablo Bueno elogiou a atuação do time, mas lamentou os erros no segundo tempo que levaram a sofrer a virada.

 

“A gente fez um bom jogo, na minha opinião. Pecamos em algumas coisas, o time deles tem muita qualidade. A gente sabia que seria um jogo difícil aqui, mas nossa equipe eu acho que está de parabéns. Vamos para o próximo jogo forte para conseguir o nosso objetivo que é a classificação”, disse Pablo Bueno, em entrevista à TVE Bahia.

O Barcelona enfrenta o Jacuipense, na próxima quarta-feira, dia 8, às 19h15, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela sétima rodada do Baianão. Já o Bahia volta a campo no próximo sábado (04) para enfrentar o Ferroviário-CE, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o Esquadrão só volta a jogar na próxima quarta-feira (08), às 21h30, diante do Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário