Goulart revela cobrança de Renato Paiva e valoriza virada do Bahia

Goulart valorizou a recuperação da equipe no segundo tempo e revelou cobrança de Renato Paiva no intervalo.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Bahia emplacou o segundo triunfo seguido no Campeonato Baiano ao vencer o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1º) no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Éverton Kanela fez para o Barcelona, mas Biel e Ricardo Goulart marcaram para o Tricolor. Após o jogo, Goulart valorizou a recuperação da equipe no segundo tempo e revelou cobrança de Renato Paiva no intervalo.

 

“O professor cobrou a gente no intervalo. Nos primeiros 10 minutos, conseguimos colocar o nosso jogo, mas depois a gente acabou se perdendo, isso atrapalhou o nosso jogo e acabamos sofrendo o gol. Tivemos uma conversa franca dentro do vestiário, voltamos a fazer o que o professor pediu, revertemos um placar onde a gente não jogava há sete anos. É um marco bacana. Jogar aqui contra essa equipe não é fácil.”, disse em entrevista à TVE Bahia. 

Goulart também parabenizou a torcida por comparecer ao jogo. “Parabenizar essa torcida que compareceu para presenciar o time de coração. O time está de parabéns pela segunda etapa. Agora é descansar porque sábado tem mais jogo.”, finalizou. 

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 15 pontos, se isola na liderança da competição e abre sete pontos de diferença para o 5º colocado, que é justamente o Barcelona de Ilhéus, com 8 pontos. Itabuna, com 11, Jacuipense, com 10, e Atlético de Alagoinhas, com 8, fecham o G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário