Lateral do Vitória comemora conquista dos 3 pontos e mira classificação

Com a vitória, o Leão chegou aos 7 pontos e assumiu o sétimo lugar, ficando a um ponto ao G-4.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória venceu o Jacobinense, na noite desta quinta-feira, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Diego Torres (falta) e Rafinha, ambos no primeiro tempo. O lateral-direito Railan, que precisou entrar no jogo após lesão de Vicente, falou sobre a oportunidade e comemorou os três pontos importantes.

 

“É difícil para o jogador quando se lesiona, fiquei muito triste quando me lesionei, mas coloquei na minha cabeça que eu poderia voltar mais forte. Eu recebi essa oportunidade logo no primeiro tempo, pude contribuir e ajudar a equipe. A gente tava precisando dos três pontos e agora vamos com tudo nas próximas rodadas para conseguir essa classificação”, disse Railan, em entrevista à TVE Bahia. 

Com a vitória, o Leão chegou aos 7 pontos e assumiu o sétimo lugar, ficando a um ponto ao G-4, que tem o Atlético de Alagoinhas na 4ª colocação, com 8 pontos. Já o Jacobinense caiu para o oitavo lugar, com 6 pontos.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no sábado (05), às 16h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Na estreia, o Leão empatou com o Santa Cruz por 1 a 1 no Barradão. Pelo Baianão, o Rubro-Negro volta a jogar na quarta-feira (08), às 19h15, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 7ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário