Meia é regularizado e fica à disposição de Renato Paiva no Bahia

Como está realizando as avaliações físicas e ainda não treinou com o elenco, o jogador só deve ser relacionado na próxima semana. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Renato Paiva ganhou mais uma opção para a sequência da temporada. O meia Cauly Oliveira, anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Esporte Clube Bahia, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já pode fazer sua estreia pelo Tricolor. Como está realizando as avaliações físicas e ainda não treinou com o elenco, o jogador só deve ser relacionado pela primeira vez na próxima semana.

 

Cauly Oliveira, de 27 anos, que estava atuando no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e assinou contrato até o final de 2026. No ex-clube, ele foi companheiro do lateral-direito Cicinho e conquistou cinco títulos. Na atual temporada, o meia marcou 7 gols e deu 6 assistências em 29 jogos (22 como titular). Ele foi titular em todos os jogos do time na Europa League.

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou nas últimas quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências, segundo dados do Ogol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário