O Esporte Clube Vitória tem dois desfalques confirmados para o jogo de domingo (05), contra o CSA, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados pelo departamento médico e estão fora da partida pelo torneio regional.
Com as ausências de Vicente e Rafinha, o técnico João Burse precisará mexer novamente na equipe. Para a lateral-esquerda, a tendência é que Zeca seja deslocado para fazer a função, já que atua nas duas laterais. Com isso, Railan – que entrou no decorrer do jogo contra o Jacobinense e deu o passe para o gol de Rafinha – assume a lateral-direita. Outra opção para a esquerda é João Lucas.
Para o lugar de Rafinha, Osvaldo é o mais cotado para ficar com a vaga e formar o trio. Alisson Santos também é uma opção. Desta forma, o uruguaio Nicolás Dibble segue no time. No ataque, caso Léo Gamalho não reúna condições de jogo, Santiago Tréllez permanece como titular.
- Diego Torres comemora 1º gol pelo Vitória e projeta duelo contra o CSA
- Vitória negocia jovem zagueiro com o Palmeiras e quer dupla em troca
- Biel celebra bom início pelo Bahia e fala sobre briga pela artilharia
- Trio é avaliado pelo DM do Vitória; Goleiro Dalton volta a treinar
- CBF detalha mais três rodadas do Nordestão; Ba-Vi será dia 5 de março