Vitória tem dois desfalques confirmados para enfrentar o CSA

Com as ausências de Vicente e Rafinha, o técnico João Burse precisará mexer novamente na equipe.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem dois desfalques confirmados para o jogo de domingo (05), contra o CSA, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados pelo departamento médico e estão fora da partida pelo torneio regional.

 

Com as ausências de Vicente e Rafinha, o técnico João Burse precisará mexer novamente na equipe. Para a lateral-esquerda, a tendência é que Zeca seja deslocado para fazer a função, já que atua nas duas laterais. Com isso, Railan – que entrou no decorrer do jogo contra o Jacobinense e deu o passe para o gol de Rafinha – assume a lateral-direita. Outra opção para a esquerda é João Lucas.

Para o lugar de Rafinha, Osvaldo é o mais cotado para ficar com a vaga e formar o trio. Alisson Santos também é uma opção. Desta forma, o uruguaio Nicolás Dibble segue no time. No ataque, caso Léo Gamalho não reúna condições de jogo, Santiago Tréllez permanece como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário