Presidente anuncia atacante e cita três técnicos na mira do CSA

O CSA está em busca de um novo treinador para substituir Roberto Fonseca.

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Adversário do Esporte Clube Vitória pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o CSA acertou a contratação de um centroavante para a sequência da temporada. Trata-se de Venícius, do Afogados de Ingazeira. O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, nesta sexta-feira durante coletiva no CT do Nelsão. O jogador tem 24 anos e fez quatro gols em seis jogos do Afogados neste ano e foi artilheiro do Estanciano-SE em 2022, com 12 gols em 12 jogos.

 

“É um garoto de 1,88 cm, é forte. Agora no Pernambucano ele tem quatro gols e estamos apostando. Nós não temos recursos para buscar um jogador consagrado. Sidiclei (Menezes, executivo de futebol) foi assistir a um jogo do Afogados contra o Sport e ele foi bem. É um jogador valente, canhoto e pode nos ajudar”, comentou Tenório.

O CSA está em busca de um novo treinador para substituir Roberto Fonseca, demitido após derrota para o Aliança, por 2 a 1, na última quinta-feira. Rafael Tenório citou três nomes na entrevista: Léo Condé, do Daniel Paulista, Allan Aal, todos ex-treinadores do CRB. “São bons nomes, mas é preciso encontrar o nome certo pra não errar novamente. Vamos ter paciência”.

CSA e Vitória se enfrentam às 16h deste domingo (05), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Na estreia, o Leão empatou com o Santa Cruz por 1 a 1 no Estádio Manoel Barradas, enquanto o Azulão ficou no 0 a 0 com o Fluminense-PI no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário