Vitória perde mais um titular para pegar o CSA; Veja provável time

Com a ausência de Rodrigo Andrade, Burse deve manter Diego Torres e Gegê, e Léo Gomes retornando ao time. 

FOTO: Ascom/ECV

Neste sábado, com um treinamento no CT do CRB, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o CSA, neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Inicialmente, os atletas fizeram atividades de liberação miofascial, exercícios de mobilidade e o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana.

 

Depois, o técnico João Burse ministrou uma movimentação visando trabalhar os aspectos táticos com base nas informações e vídeo que assistiu do adversário alagoano. Para o jogo, o Leão conta com os retornos do goleiro Dalton e o atacante Léo Gamalho. Outro que retorna é o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que saíram lesionados na partida contra o Jacobinense, foram vetados pelo departamento médico. Outra ausência é o volante Rodrigo Andrade, que sofreu uma lesão e ficará de fora por 15 dias.

A tendência é que Zeca seja deslocado para atuar na lateral-esquerda. Com isso, Railan assume a lateral-direita. Outra opção para a esquerda é João Lucas. Para o lugar de Rafinha, Osvaldo é o mais cotado para ficar com a vaga. Alisson Santos também é uma opção. No ataque, Léo Gamalho pode retornar ao time no lugar de Tréllez. Com a ausência de Rodrigo Andrade, Burse deve manter Diego Torres e Gegê, e Léo Gomes retornando ao time.

Um possível Vitória para enfrentar o CSA tem: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Diego Torres e Gegê; Nicolás Dibble, Osvaldo e Léo Gamalho (Santiago Tréllez). 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário